Sean "Diddy" Combs: Site revela se Ashton Kutcher está entre os investigados no caso do rapper, após rumores de que ator estaria "aterrorizado" - Hugo Gloss
Ashton Kutcher, conhecido por sua carreira de ator e investidor, tem sido uma figura proeminente em Hollywood por décadas. No entanto, sua amizade com personalidades como Sean “Diddy” Combs e Danny Masterson tem levantado suspeitas sobre seu envolvimento em atividades ilícitas. Neste artigo, vamos explorar a história de Ashton Kutcher e suas ligações com esses indivíduos, bem como as acusações que o cercam.

Ashton Kutcher começou sua carreira como modelo e ator nos anos 90. Ele foi descoberto por um caça-talentos enquanto passeava em um shopping e logo assinou um contrato com uma agência de modelos. Depois de algum tempo modelando, Kutcher decidiu investir em sua carreira de ator e se mudou para Hollywood.

Kutcher conheceu Danny Masterson, um ator e membro da Igreja da Cientologia, enquanto trabalhavam juntos na série de TV “De Volta aos Anos 70”. A amizade entre os dois se tornou próxima, e Masterson apresentou Kutcher à Cientologia. Kutcher se tornou um membro ativo da igreja e começou a frequentar eventos e cerimônias.

Em 2001, a namorada de Kutcher, Ashley Ellerin, foi brutalmente assassinada em sua casa. Kutcher havia planejado sair com ela naquela noite, mas não obteve resposta quando ligou para ela. Ele foi até a casa dela e viu o carro dela estacionado e as luzes da casa acesas, mas não atendeu à porta. Kutcher disse que olhou pela janela e viu o que pensou ser vinho derramado no chão, sem suspeitar de nada.

Anos depois, Danny Masterson foi acusado de estupro por cinco mulheres. As alegações diziam que Masterson havia cometido os crimes nos anos 2000, e que a Igreja da Cientologia havia silenciado as vítimas. Kutcher e sua esposa, Mila Kunis, defenderam Masterson, escrevendo uma carta em seu favor para a juíza.

Kutcher também tem sido amigo de Sean “Diddy” Combs, que recentemente foi acusado de crimes sexuais. Kutcher e Combs foram vistos juntos em várias ocasiões, e Kutcher até mesmo defendeu Combs em uma entrevista.